Na aula “What’s Your Hot Take?”, os alunos terão a oportunidade de aprimorar o uso de prepositional phrases para introduzir uma causa enquanto discutem opiniões polêmicas. A aula começa com uma provocação sobre a controvérsia do bacon, questionando se ele é superestimado. Em seguida, os alunos são apresentados a diferentes prepositional phrases para introduzir uma causa, como “due to”, “owing to”, “in light of”, entre outras. Eles usarão essas estruturas gramaticais para analisar e discutir diferentes hot takes.
Durante a aula, os alunos assistirão a um vídeo relacionado ao tema e discutirão com um parceiro com quais hot takes concordam ou discordam, aplicando as prepositional phrases aprendidas para justificar suas opiniões. Ao final, os alunos compartilharão seus próprios hot takes, utilizando as prepositional phrases para expressar as razões por trás de suas opiniões.
Essa aula proporciona aos alunos a oportunidade de praticar o uso avançado de prepositional phrases em um contexto autêntico e estimulante, enquanto exploram opiniões controversas e desenvolvem suas habilidades de argumentação e discussão.
Reviews
There are no reviews yet.