Na aula “Time Travel: the 90s (part 02)”, os alunos de nível intermediário serão apresentados a phrasal verbs como “looked forward to”, “hang out” e “catch up” no contexto dos anos 90. Eles praticarão esses phrasal verbs utilizando situações típicas da década de 90. Os alunos serão designados em duplas e receberão um tópico dos anos 90, como música grunge, boom da internet ou tendências da moda. Com seus parceiros, criarão diálogos curtos incorporando os phrasal verbs alvo dentro do contexto do tópico designado. Eles devem pensar em como as pessoas teriam falado sobre essa tendência ou tópico durante os anos 90 e serem criativos ao usar os phrasal verbs de forma precisa.
Além disso, os alunos usarão os phrasal verbs para discutir temas relacionados aos anos 90 com seus colegas. Cada aluno escolherá um aspecto dos anos 90 que mais lhes interessa, como cultura pop, artistas e bandas de música icônicos, filmes de maior bilheteria, programas de TV memoráveis e desenhos animados ou inovações tecnológicas. Eles realizarão pesquisas sobre o aspecto escolhido dos anos 90, fazendo anotações detalhadas sobre eventos significativos, figuras-chave, impacto cultural e outros detalhes relevantes. Com base em suas descobertas de pesquisa, os alunos criarão uma apresentação resumindo os pontos-chave e fornecendo insights sobre a importância do aspecto escolhido dos anos 90.
Esta aula proporciona uma oportunidade para praticar habilidades de apresentação e discussão em inglês.
Reviews
There are no reviews yet.