“He has done thousands of pieces of art” é uma aula que introduz o trabalho do renomado artista Romero Britto. Os alunos terão a oportunidade de explorar informações sobre o artista em um vídeo, no qual verificarão sua compreensão auditiva. Em seguida, serão introduzidos ao uso do “Present Perfect” para falar sobre ações passadas que têm uma conexão com o presente e descrever ações ou estados que ocorreram em um momento não especificado no passado. Essa estrutura gramatical será praticada em contextos relacionados à carreira e às realizações de Romero Britto e também à arte, permitindo que os alunos desenvolvam suas habilidades linguísticas enquanto aprendem sobre arte.
Depois de praticarem o uso do “Present Perfect” em um jogo e em exercícios escritos, os alunos terão a oportunidade de aplicar o que aprenderam de forma oral, compartilhando suas próprias experiências pessoais. Eles serão incentivados a responder perguntas como: “Você já visitou um museu de arte ou galeria? Qual museu ou galeria você visitou e o que viu lá?” ou “Você já pintou um quadro ou criou alguma obra de arte? O que pintou ou criou e o que o inspirou a fazê-lo?”. Dessa forma, os alunos não apenas praticarão o uso do “Present Perfect” de forma mais natural, mas também terão a oportunidade de compartilhar interesses pessoais e experiências de vida, enriquecendo a interação na aula.
Reviews
There are no reviews yet.