“The Language of Colors” é uma aula de nível intermediário que explora o mundo das cores. Os alunos começam assistindo a um vídeo que destaca a importância das cores e sua relação com a psicologia e o marketing. Eles discutem as diferentes associações emocionais e psicológicas das cores, tanto em termos de marcas quanto de personalidade. Para entender melhor como as cores se relacionam com suas próprias personalidades, os alunos participam de um quiz para descobrir qual cor melhor os representa. Além disso, são introduzidos a expressões idiomáticas relacionadas a cores, como “out of the blue”, “see red” e “green with envy”, e praticam seu uso em atividades para desenvolver a oralidade. Para encerrar, os alunos têm um momento de recapitulação, onde são convidados a resumir os principais pontos discutidos, refletir sobre como as cores são usadas no branding para evocar emoções específicas, e discutir o impacto das expressões idiomáticas relacionadas a cores em suas habilidades de comunicação em inglês.
The Language of Colors
Aula gratuita, Audição, B1 - Intermediate, B2 - Upper-Intermediate, Conversação, VocabulárioGrátis
Esta é uma aula de nível intermediário que explora o significado das cores. Os alunos começam assistindo a um vídeo sobre psicologia e marketing relacionados às cores. Em seguida, discutem as associações emocionais das cores e fazem um quiz para identificar a cor que melhor os representa. Além disso, aprendem expressões idiomáticas relacionadas a cores e as praticam em atividades de comunicação oral. No final, recapitulam os principais pontos discutidos e refletem sobre como as cores são usadas no branding e como as expressões idiomáticas podem melhorar suas habilidades de comunicação em inglês.
Habilidade | Auditiva, Oral |
---|---|
Nível | B1 – Intermediate, B2 – Upper-Intermediate |
Tipo | Audição, Conversação, General English, Vocabulário |
Be the first to review “The Language of Colors” Cancelar resposta
Reviews
There are no reviews yet.